
Hello Directioners !!!
Meu nome é Vitória
Tenho 11 anos
Sou de MG
O meu mino favorito do 1D é o Niall >.<
E sou dona desse blog ...
Boom,
espero que gostem das minhas postagens.
Vou assinar como : ~Viih.Horan
nas postagens (:
Nesse blog você verá :
Fotos, notícias e muuuito mais (:
Cuurtam a minha fã pág do facebook =
https://www.facebook.com/OneDirectionBrasilFas2?ref=hl
Meeu Facebook ~~> https://www.facebook.com/vitoria.eliamare
Beijoos,
ate mais ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário